São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre 3ª vítima de queda de teleférico

MÔNICA SANTANNA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Morreu ontem de madrugada mais uma vítima do acidente com o teleférico em Matinhos (a 100 km de Curitiba), no litoral do Paraná. A estudante Jucimeri Cunha Ferreira, 17, estava internada na UTI do hospital Cajuru, em coma.
O acidente ocorreu na noite da última segunda-feira, quando um dos cabos de aço, que faz o transporte das cadeiras, arrebentou.
Jucimeri sofreu fraturas nos braços, pernas e no crânio, ao cair de uma das cadeiras do teleférico. Com a morte de Jucimeri, sobe para três o número de mortos no acidente. Os três feridos foram liberados do hospital.
Davi Silvério Fagundes, dono da empresa Teleférico Matinhos S/A, foi indiciado por homicídio culposo, lesões corporais e omissão de socorro. Ele foi preso em flagrante, mas liberado no final da tarde de anteontem, depois de pagar uma fiança no valor de R$ 1.400,00.
A Agência Folha tentou falar, por telefone, com o advogado de Fagundes, Mozart Kruger. Ele não quis dar declarações.

Texto Anterior: Casal gaúcho morto em vulcão é enterrado hoje
Próximo Texto: Prefeitura fecha Playcenter após acidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.