São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dono da Garoto faz apelo para sequestradores

ADRIANA GONÇALVES
DA AGÊNCIA FOLHA

O empresário Helmut Meyerfreund, 59, dono da fábrica de Chocolates Garoto, resolveu ontem romper o silêncio e fazer um apelo público aos sequestradores de sua filha Janete, 28.
"Não queríamos a interferência da imprensa, mas agora é o único meio de contatá-los", afirmou Meyerfreund à Agência Folha, por telefone, de Vila Velha (ES).
Ela foi sequestrada em 17 de dezembro, quando saía de um restaurante em Vitória (ES). Até agora houve só um telefonema, em que foram exigidos US$ 10 milhões.
"Os sequestradores estavam inflexíveis quanto ao valor do resgate e não quiseram continuar a conversa", afirmou o empresário.
A família manteve o afastamento da polícia. Segundo Meyerfreund, não foram contratados especialistas para o caso. "Há somente uma pessoa de confiança que ficará responsável pelos contatos com os sequestradores para possíveis negociações", afirmou.
Segundo o empresário, a família está vivendo um pesadelo. "Tentamos levar uma vida normal, mas não sei até quando vamos aguentar."

Texto Anterior: Escolas querem reajuste acima do IPC-r
Próximo Texto: Curitiba decreta calamidade e 7 cidades de SC estão em emergência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.