São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Biologia foi muito fácil, diz professor

DA REPORTAGEM LOCAL

A prova de biologia da segunda fase do vestibular Fuvest 95, realizada anteontem, foi mais fácil do que esperavam os professores de cursinhos.
"Contrariou as expectativas, pois os alunos esperavam uma prova mais difícil", disse o professor Clézio Morandini, 61, coordenador da disciplina no curso e colégio Objetivo.
"Esperávamos maior dificuldade, mas foi uma prova de conhecimentos básicos", afirmou Morandini. "Mas foi bem elaborada", ressaltou.
Segundo o coordenador, a maior parte das questões foram questões de nível médio –sem perguntas difíceis.
"Apareceram questões bem interessantes, porque cobraram conhecimento básico, raciocínio e interpretação de fenômenos biológicos. "A questão 1 foi um bom exemplo", diz Morandini.
Sezar Sasson, supervisor do Departamento de Biologia do curso Anglo Vestibulares, não sabe ao certo se a prova selecionará os candidatos adequadamente.
"O nível de dificuldade foi mais típico de primeira fase", criticou o professor. "Mas foi fácil, clara e bem distribuída", observa Sezar Sasson.

Texto Anterior: Coordenadora acha geografia "bem feita"
Próximo Texto: Faculdades particulares divulgam suas listas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.