São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coordenadora acha geografia "bem feita"

DA REPORTAGEM LOCAL

Para a professora Vera Lúcia da Costa Antunes, 46, coordenadora de geografia do Objetivo, a prova "foi extremamente bem feita e conseguia medir o conhecimento do aluno bem preparado".
Para o supervisor do departamento de geografia do curso Anglo, Reinaldo Scalzaretto, a prova foi bem elaborada e avaliava bem os candidatos da área de humanas. "Não foi muito fácil, nem difícil. Foi trabalhosa."
Os professores do curso CPV Vestibulares disseram que a prova fugiu do estilo tradicional, assemelhando-se à geografia crítica da Unicamp. O nível foi elevado e exigiu conhecimento e capacidade de análise dos candidatos.
Correção
O vice-diretor da Fuvest, José Atílio Vanin, diz que a correção das provas resolvidas já começou.
Todas as provas do exame têm dez questões –cada questão vale quatro pontos. "A banca lê inicialmente uma determinada quantidade de provas para estabelecer o gabarito a partir das respostas dos candidatos", conta.
Ele afirma que as questões são divididas por itens –as de dois itens, por exemplo, valem dois pontos por item. "Isso é uma mudança em relação a 94."

Texto Anterior: Candidato pretende aplicar matemática a artes plásticas
Próximo Texto: Biologia foi muito fácil, diz professor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.