São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Novo avião da TAP dispensa primeira classe
EDSON FRANCO
"Estava muito difícil vender passagens nessa categoria. Assim, achamos melhor caprichar na classe executiva e oferecer conforto por um preço mais em conta", diz Manfred Knoll, gerente de aeroporto da empresa. As 40 poltronas da classe executiva medem 119 cm e estão equipadas com comandos elétricos para ajuste de posição e monitor de vídeo individual. Um pouco mais confortáveis e com novos porta-copos, as 230 poltronas na classe econômica medem 86 cm. O vôo entre Brasil e Portugal é o primeiro de longo curso que a TAP opera com a aeronave. Antes, o avião só foi utilizado em trajetos curtos pela Europa. Esses vôos serviram para o treinamento da tripulação. Segundo o superintendente da empresa, Luiz Quaggio, a TAP comprou quatro Airbus A340/300. "Até maio deste ano todos deverão estar entregues", afirma. Até a chegada das novas aeronaves, o Airbus fará três vôos semanais entre o Brasil e Lisboa. Eles partem todas as terças, sextas e domingos de Cumbica. (EF) Texto Anterior: Serviços atendem 24 horas Próximo Texto: Agência e TAM fazem vôo panorâmico no PR Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |