São Paulo, sexta-feira, 13 de janeiro de 1995 |
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Couromoda exibe Nike mais agressiva em 95
FILOMENA SAYÃO
A grife norte-americana de tênis de performance quer aumentar 40% as vendas e investir cerca de US$ 6 milhões em publicidade e marketing –o triplo sobre 94. As informações são de Rogério Marques, gerente de marketing da Footline, controlada pela Alpargatas Argentina, que detém a licença da Nike para Argentina e Brasil. A Footline vai comercializar e operacionalizar o marketing no país. Prevê-se vendas de 2,5 milhões de pares (US$ 100 milhões). 60% será importado e 40% será fabricado no país sob encomenda. A Couromoda lança os tênis Activ, trazidos da Coréia pela gaúcha Calçados Simpatia, que tem a licença da marca no país. A meta é vender 250 mil pares importados no primeiro ano (R$ 11,2 milhões). Couromoda/Feninver 95 - até hoje das 10h às 19h no Parque Anhembi, zona norte. Aberto para portadores de convites e profissionais do setor. Texto Anterior: Vôos internacionias podem vender produtos Próximo Texto: Abril busca parcerias para o setor gráfico Índice |
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