São Paulo, sexta-feira, 13 de janeiro de 1995
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Couromoda exibe Nike mais agressiva em 95

FILOMENA SAYÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Nike começa 95 mais agressiva. Em estande na Couromoda, que acaba hoje em São Paulo, a marca expõe 53 modelos e seus planos.
A grife norte-americana de tênis de performance quer aumentar 40% as vendas e investir cerca de US$ 6 milhões em publicidade e marketing –o triplo sobre 94.
As informações são de Rogério Marques, gerente de marketing da Footline, controlada pela Alpargatas Argentina, que detém a licença da Nike para Argentina e Brasil.
A Footline vai comercializar e operacionalizar o marketing no país. Prevê-se vendas de 2,5 milhões de pares (US$ 100 milhões). 60% será importado e 40% será fabricado no país sob encomenda.
A Couromoda lança os tênis Activ, trazidos da Coréia pela gaúcha Calçados Simpatia, que tem a licença da marca no país.
A meta é vender 250 mil pares importados no primeiro ano (R$ 11,2 milhões).

Couromoda/Feninver 95 - até hoje das 10h às 19h no Parque Anhembi, zona norte. Aberto para portadores de convites e profissionais do setor.

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