São Paulo, domingo, 15 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pelo Italiano, Juventus joga contra Roma pela liderança

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A principal partida da 16ª rodada do Campeonato Italiano acontece no estádio Delle Alpi, em Turim.
A Juventus enfrenta a Roma buscando manter a liderança, com 33 pontos, conquistada semana passada após a vitória, fora de casa, sobre o Parma, por 3 a 1.
A Roma ficaria em situação complicada na tabela se perder. Com um jogo a mais, está há seis pontos do líder, na terceira colocação, e com apenas dois pontos a mais que o quinto colocado, a Lazio –que joga em casa contra o Foggia (oitava posição, com 21).
A arma que os romanos apresentarão para o jogo será mais uma vez o argentino Abel Balbo, que, com nove gols, é o vice-artilheiro do torneio.
Outro argentino, Batistuta, da Fiorentina, tem cinco gol a mais.
A boa forma do artilheiro não preocupa a Roma, ao menos nas palavras do uruguaio Fonseca.
"Temos a melhor defesa do campeonato e nenhuma outra equipe tem apresentado futebol melhor que o nosso. Por isso, não temos porque temer Juventus", disse.
A Juventus estará mais uma vez desfalcada de Baggio, do alemão Koehler e do francês Deschamps, que estão contundidos.
O Parma, com 31 pontos, é o segundo colocado, com quatro pontos de vantagem sobre a Roma. O time vai a Florença enfrentar a Fiorentina, que tem 26 pontos e é a quarta colocada.
O vice-líder estará desfalcado do colombiano Asprilla, Crippa, Fernando Couto e Minotti, todos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
A Fiorentina, que vem de uma derrota por 1 a 0 para o Torino, terá novamente Batistuta, que estava na Arábia disputando a Copa Rei Fahd pela Argentina.
A rodada tem também Cremonese x Brescia, Genoa x Padova, Inter x Sampdoria, Napoli x Cagliari e Reggiana x Torino e Bari x Milan.

NA TV
TVA/ESPN, às 11h30, ao vivo, e VT na Manchete, às 12h30

Texto Anterior: Governo 'caça' clubes-fantasmas
Próximo Texto: Brasil pega a Colômbia no Sul-americano de Juniores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.