São Paulo, domingo, 15 de janeiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
57; 9; 19 57 por cento dos homens paulistanos ouvidos pelo Datafolha dizem assistir a emissoras que transmitem em UHF. Apenas 48% das mulheres de São Paulo têm o mesmo hábito. 9 por cento dos paulistanos com idade entre 16 e 25 anos assistem à MTV todos os dias. Esse índice cai para 3% entre aqueles com idade entre 26 e 40 anos, e 1% entre os pesquisados com mais de 41 anos. 19 por cento dos paulistanos com renda mensal de até cinco salários mínimos vêem a MTV. Esse índice de penetração sobe para 56% entre os que têm renda mensal entre cinco e dez salários mínimos e 63% entre aqueles que ganham mais de dez salários mínimos por mês. Texto Anterior: De jacarés e tuiuiús Próximo Texto: MTV tem pequeno público fiel Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |