São Paulo, segunda-feira, 16 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Racha' mata sete e fere 13 em Jacareí

DA FOLHA VALE

Sete pessoas morreram, entre elas um bebê, e 13 ficaram feridas durante um "racha" na madrugada de ontem em Jacareí (15 km de São José dos Campos/SP).
O atropelamento aconteceu em frente à DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Luciana Pacheco, 22, grávida de oito meses, deu à luz uma menina no local após o atropelamento. A menina nasceu morta.
O acidente aconteceu à 0h30, em frente ao bar Pavilhão 9, na avenida 9 de julho, no centro.
Além de Luciana, morreram no local Sandra Aparecida da Silva, 28, Alex Dárc, 19, Lilian Aparecida Chaves da Silva, 23, e um homem e uma mulher que até ontem à tarde não tinham sido identificados pela polícia.
Os motoristas dos dois carros fugiram do local. A Polícia Civil de Jacareí identificou um dos motoristas como Francisco das Chagas dos Santos.
O outro seria conhecido por "Melão" e foi reconhecido pelas pessoas que estavam no local.
São Paulo
Em São Paulo, cinco pessoas morreram e oito ficaram feridas em dois acidentes provocados por "rachas" na madrugada da última sexta-feira.
Na avenida Paes de Barros, na Mooca (zona leste), três estudantes morreram e um ficou ferido. Segundo testemunhas, Douglas Orbetelle, 28, que dirigia um Kadett, perdeu a direção quando disputava um "racha" com um Fiat Uno e bateu em um poste.
No cruzamento das avenidas Interlagos e Miguel Yunes (zona sul), o outro acidente –com mais duas mortes– foi provocado por um "racha" entre um Santana e um Gol. Um caminhão de lixo foi envolvido no acidente.

Texto Anterior: DICAS PARA NÃO SER ATROPELADO
Próximo Texto: Alunos e ambulantes criticam USP fechada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.