São Paulo, segunda-feira, 16 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segunda fase tem mais duas partidas entre times paulistas

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de Palmeiras x São Paulo e Corinthians x Guarani, a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores terá mais dois confrontos entre equipes paulistas: Novorizontino x Portuguesa e Capivariano x Juventus.
Apesar da tradição de Portuguesa e Juventus nas categorias inferiores, os favoritos nas duas partidas são os times do interior.
Novorizontino e Capivariano venceram os três jogos que disputaram na primeira fase da competição, superando adversários de expressão, como Internacional-RS e Guarani.
O time de Capivari está sendo considerado pelos organizadores a maior surpresa da Copa São Paulo, já que só está participando do torneio porque a cidade foi escolhida como uma das sedes.
Apenas uma partida das oitavas-de-final não terá a participação de paulistas: Cruzeiro x Criciúma.
O Cruzeiro foi o primeiro colocado no Grupo F e venceu times como Flamengo e Santos.
O Criciúma se classificou em segundo lugar no Grupo B, ficando atrás do Botafogo-SP.
Os outros três jogos da segunda etapa da Copa São Paulo acontecem amanhã e são os seguintes: Botafogo-SP x Flamengo, Ponte Preta x Internacional e Nacional x Atlético-MG.
O técnico do Nacional, Paulinho, lamentou o fato de sua equipe ter que enfrentar o Atlético-MG.
"Gostaria que nosso adversário fosse o São Paulo. O Atlético foi uma das equipes que apresentaram melhor futebol na primeira fase", analisou.
Outra preocupação de Paulinho é com o preparo físico do seu time. Sábado, no empate de 0 a 0 com o Palmeiras, os jogadores Edílson e Terrão (principais destaques do Nacional) se cansaram rapidamente.
"Está faltando gás", constatou Paulinho.
Ontem, o Internacional venceu o América-SP por 1 a 0 e foi o último time a se classificar para a segunda fase.

Texto Anterior: Técnico é vaiado pelos torcedores
Próximo Texto: Guarani enfraqueceu, diz técnico corintiano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.