São Paulo, quarta-feira, 18 de janeiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Entrega de microforno atrasa 2 meses O leitor Marailton Gimenes diz ter comprado um microforno importado através da empresa RPS Internacional e reclama de não ter recebido o produto no prazo estipulado pela empresa. "Comprei o forno no dia 4 de novembro, com a promessa da empresa de que eu receberia o produto em, no máximo, 15 dias, conforme anúncio, mas me enganei", diz Gimenes. "Vencido o prazo, liguei para a RPS para saber o que estava acontecendo e me informaram de que o forno havia sido remetido para a transportadora, que efetuaria a entrega em cinco dias, só que até hoje não recebi. Quero saber até quando vou ter que esperar, pois não tenho culpa se a RPS está enfrentando problemas com sua transportadora", conta o leitor. Resposta Segundo o departamento de Marketing da RPS, o recebimento da encomenda do reclamante foi confirmado, via telefone, no dia 09 de janeiro. "Pedimos desculpas pelo transtorno causado." Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone. Texto Anterior: Médicos criticam o projeto Próximo Texto: Prefeito adia entrega de lei contra o fumo Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |