São Paulo, quarta-feira, 18 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Índice

México aceita tirar tropas de Chiapas; Achada bomba na casa de líder do Sri Lanka; Camilla descarta casar-se com Charles; Detidos 5 suspeitos de atentados em Londres; Balladur deve anunciar sua candidatura; Bispos franceses discutem dissidência

México aceita tirar tropas de Chiapas
O governo mexicano concordou em retirar suas tropas das áreas controladas pelos rebeldes zapatistas em Chiapas. Segundo comunicado oficial do Ministério do Interior, os soldados já devem começar a sair dos municípios de Larrainzar e Simojovel, dois redutos rebeldes.

Achada bomba na casa de líder do Sri Lanka
Foi encontrada ontem uma caixa com explosivos na casa da presidente do Sri Lanka, Chandrika Bandaranaike Kumaratunga. A polícia informou que dois guardas foram detidos para prestar esclarecimentos. Especialistas em armamentos disseram que a caixa pesava 500 g.

Camilla descarta casar-se com Charles
Camilla Parker-Bowles disse a seus advogados que descarta um eventual casamento com o príncipe Charles, ou com qualquer outro homem. Charles ofereceu ajuda financeira para o mordomo que foi afastado após revelar supostos encontros amorosos entre ele e Camilla.

Detidos 5 suspeitos de atentados em Londres
A polícia britânica deteve cinco pessoas suspeitas de envolvimento nos atentados à embaixada de Israel e a uma instituição judaica em julho do ano passado em Londres. As prisões foram feitas com base na Lei de Prevenção ao Terrorismo.

Balladur deve anunciar sua candidatura
O primeiro-ministro francês, Edouard Balladur, 65, deve anunciar esta semana que participará da eleição presidencial com o primeiro turno marcado para 27 de abril, segundo informações de um político francês. Balladur é considerado favorito.

Bispos franceses discutem dissidência
Três bispos franceses querem marcar um encontro de emergência com todos os outros chefes de dioceses do país para discutir a inquietação no Vaticano relacionada à destituição do bispo Jacques Gaillot, 59. Gaillot foi afastado por defender o uso de preservativos para a prevenção da Aids

Texto Anterior: Aumento do preço do papel leva jornais a fazer cortes e subir preço
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.