São Paulo, quinta-feira, 19 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Globo veta Sílvia Pfeiffer e convida Bruna Lombardi para a novela

CRISTINA GRILLO

CRISTINA GRILLO; RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

A direção da TV Globo vetou a participação da atriz Sílvia Pfeiffer na novela "Pátria Minha" para o papel criado com o afastamento da atriz Vera Fischer. Para interpretar a personagem que fará par romântico com José Mayer, a emissora prefere a atriz Bruna Lombardi.
Bruna recebeu dois telefonemas na terça-feira –um de Mário Lúcio Vaz, diretor da Central Globo de Produções, e outro de Dênis Carvalho, diretor de "Pátria Minha"– convidando-a para integrar o elenco da novela.
A atriz disse ainda não ter decidido se irá participar da novela. "Preciso acertar minha agenda e pedi um prazo até segunda-feira para conciliar as datas", disse.
A Folha apurou que a direção da Globo dá como certa a participação de Bruna. Faltaria apenas o acerto financeiro para que ela comece a gravar sua participação, já na próxima semana.
O veto a Sílvia Pfeiffer criou constrangimentos entre a atriz, a emissora e o autor da novela, Gilberto Braga. Sílvia havia sido convidada na sexta-feira por Braga.
A direção da emissora vetou seu nome por avaliar que sua imagem estaria gasta pela recente participação na novela "Tropicaliente".
A decisão não agradou Sílvia, que havia dito ter ficado "maravilhada" com o convite. A Folha apurou que Sílvia já teria, inclusive, feito mudanças em sua agenda para poder voltar a gravar.
Isadora Ribeiro
A atriz Isadora Ribeiro deverá voltar hoje a gravar cenas de "Pátria Minha". A atriz teve uma ulceração na córnea direita causada por um gel hidratante que atingiu seu olho quanda ela tomava uma sauna.

Texto Anterior: Menina livra empregada de "prisão" no aeroporto de NY
Próximo Texto: Praia noturna é nova mania no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.