São Paulo, quinta-feira, 19 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Orlando se mantém invicto dentro de casa

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Orlando Magic segue com sua marcha triunfal nesta temporada da NBA.
Ganhou do Charlotte Hornets por 109 a 98 e se manteve como a única equipe da liga invicta em casa, onde já venceu 18 jogos.
O time também continua com a melhor campanha da temporada, com índice de 81,1% de vitórias (30 jogos ganhos e 7 perdidos). É o líder da Divisão Atlântico, onde o New York aparece em segundo, com 21 vitórias e 13 derrotas.
O pivô Shaquille O'Neal, forte candidato ao título de melhor jogador da temporada, foi o destaque do Orlando. Anotou 35 pontos e pegou 15 rebotes.
Os armadores Anfernee Hardaway, com 23 pontos, e Nick Anderson, com 18 (mais 10 rebotes), também influíram decisivamente para que o Orlando garantisse a vantagem no placar.
O Charlotte, que vinha de oito vitórias consecutivas, teve como destaque o pivô Alonzo Mourning, que duelou com Shaquille O'Neal, e marcou 33 pontos.
O ala Larry Johnson conseguiu 21 pontos. Uma atuação até certo ponto discreta, levando-se em conta que ele acabara de ser apontado como o "jogador da semana" da NBA.
O desempenho de Johnson na semana tinha resultado em médias por jogo de 23 pontos, 9 rebotes e 5,3 assistências.
Além disso, ele havia conseguido o quarto "triplo" (dois dígitos em três fundamentos) de sua carreira na vitória contra o Minnesota por 100 a 91, dia 11.
O "triplo" de Johnson naquela partida constou de 23 pontos, 10 rebotes e 10 assistências.

Texto Anterior: Perícia indica falha em solda no caso Senna
Próximo Texto: Barkley faz 26 pontos e Suns batem os Nuggets
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.