São Paulo, quinta-feira, 19 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filha de Malcolm X se proclama inocente; Grupo diz manter 2 reféns americanos; Libanês é condenado a 141 anos de cadeia; Mulher de Fujimori realiza greve de fome; Papa beatifica hoje a primeira australiana

Filha de Malcolm X se proclama inocente
Qubilah Shabazz, filha do líder negro assassinado há 30 anos após romper com a Nação do Islã, se disse inocente da acusação de tentar contratar alguém para matar o líder do grupo, Louis Farrakhan. Shabazz será julgada em 22 de março.

Grupo diz manter 2 reféns americanos
Um grupo autodenominado Combatentes da Liberdade do Líbano disse ontem manter um oficial da Aeronáutica dos EUA e seu filho como reféns, noticiou a agência turca Anatolian. Eles estariam exigindo a liberação de um líder do grupo terrorista Hizobollah.

Libanês é condenado a 141 anos de cadeia
O libanês condenado pelo assassinado de um religioso judeu em Nova York foi sentenciado a 141 anos de prisão. Rashid Baz, 29, foi condenado pela morte de Aaron Halberstam, 16, e pela tentativa de assassinato de outros 14 estudantes que viajavam na mesmo carro.

Mulher de Fujimori realiza greve de fome
Susana Fujimori, mulher do presidente peruano, recusou ontem assistência médica e a transferência para um clínica. A primeira-dama está em greve de fome diante da Justiça eleitoral, que recusou sua inscrição como candidata à Presidência.

Papa beatifica hoje a primeira australiana
O papa João Paulo 2º vai beatificar hoje a religiosa australiana Mary MacKillop, que viveu entre 1842 e 1909. Fundadora da ordem das irmãs de São José, MacKillop cuidou de crianças órfãs ou abandonadas. Ontem, o papa chegou a Sydney, principal cidade da Austrália.

Texto Anterior: Primeiro-ministro francês anuncia sua candidatura à Presidência
Próximo Texto: Premiê da Itália quer novas eleições logo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.