São Paulo, sexta-feira, 20 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente vai estrelar campanha educacional

GW E PSP
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso será o "garoto-propaganda" da campanha institucional que o governo prepara para convencer a opinião pública que a educação é a prioridade de seu governo.
Para marcar o início do ano letivo, FHC voltará a desempenhar por um dia o papel de professor. O presidente escolheu a Bahia para realizar o primeiro evento de marketing de seu governo. A cidade que tem mais chances de ver "in loco" a aula de FHC é Santa Maria da Vitória, no sertão.
FHC visitou o município em julho, logo após o lançamento do Plano Real, quando ainda era candidato à Presidência.
A aula está marcada para 9 de fevereiro, mas já no dia 7 o presidente fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV para lançar o slogan da campanha em defesa da educação: "Acorda Brasil, está na hora da escola."
A campanha foi elaborada pela agência DM-9, do publicitário Nizan Guanaes, que foi o responsável pela área de marketing da campanha eleitoral de FHC. A lei exige licitação para elaboração de publicidade governamental, mas a assessoria do presidente alega que o publicitário não está cobrando nada pelo serviço.

Texto Anterior: Parlamentares ganharão R$ 32 mil em fevereiro
Próximo Texto: Metalúrgicos entram com ação na Justiça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.