São Paulo, sexta-feira, 20 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante dá sinal que casamento não vai bem

DA REPORTAGEM LOCAL E DO ENVIADO A SÃO LOURENÇO

O atacante Romário não confirmou a notícia de que estaria se divorciando.
Ele, pela primeira vez, entretanto, não disse que tudo vai bem e que ama sua mulher, em entrevista, ontem, na concentração do Flamengo, em São Lourenço (MG).
"Falar do Romário é moda, pega. As pessoas têm boca para falar o que querem. Minha vida particular compete só a mim", afirmou.
Apesar do mistério, Mônica estaria providenciando um advogado para cuidar da separação do casal e o jogador já teria até mudado de casa.
O casamento de Romário, que dura seis anos, deu os primeiros sinais de deterioração quando foi revelado o romance que ele teve com a modelo Andréa de Oliveira durante a Copa do Mundo.
Depois, os dois brigaram e Andréa anunciou que seu casamento com o ator Alexandre Frota.
Outro fato marcante do desentendimento entre Romário e Mônica aconteceu na chegada de Romário ao Brasil, sábado passado.
Mônica não foi receber o marido no aeroporto, alegando que a festa que o Flamengo havia preparado era exclusivamente para o jogador e não para sua família.
No mesmo dia, Romário foi flagrado pela Folha com outra mulher, durante um jantar. Ameaçou até agredir o fotógrafo do jornal.
Depois disso, Mônica revelou o desejo de começar uma vida nova este ano, não mais à sombra de Romário.
Ela disse que pretende se dedicar à carreira de modelo profissional, iniciada na Espanha com alguns ensaios fotográficos.
Segundo a mãe de Mônica, Lola de Carvalho, o empecilho seria justamente o comportamento machista de Romário. Ele nunca deixou que a esposa trabalhasse.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Sogros criticam 'vida desregrada' do jogador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.