São Paulo, sexta-feira, 20 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sogros criticam 'vida desregrada' do jogador

FERNANDA DA ESCÓSSIA
DA SUCURSAL DO RIO

Os sogros do atacante Romário negaram ontem que ele esteja se divorciando da mulher, Mônica, mas condenaram o que chamaram de "vida desregrada" do jogador.
"Não era esse o casamento que eu sonhei para minha única filha. Mas acho que casamento é loteria. Ela pode se separar dele e até encontrar outro pior", afirmou o pai de Mônica, Adílson de Carvalho.
Lola de Carvalho, mãe de Mônica, disse que não se mete na vida da filha e que ela "já está acostumada" com as aventuras extra-conjugais do marido.
"Mônica e Romário são muito visados. Todo mundo tem rusgas. Ela ama o marido e as crianças. Minha filha não está com Romário por dinheiro, sim por amor", disse Lola.
Adílson de Carvalho disse que a fama, o sucesso e o dinheiro "viraram a cabeça de Romário". "Ele não era assim", confirmou Lola.
Mônica e Romário se conheceram no Vasco, quando ela acompanhava o irmão, Marcelo, aos treinos do juvenil. Mônica tinha 13 anos e Romário, 18.
Quando Mônica fez 15 anos, começaram a namorar. Casaram-se dois anos depois. Mônica concluiu o 2º grau e parou de estudar.
Procurada em casa durante toda a tarde, Mônica não foi encontrada.

Texto Anterior: Atacante dá sinal que casamento não vai bem
Próximo Texto: Romário diz que Dunga vem já para o Flamengo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.