São Paulo, sábado, 21 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro do prefeito do Rio é roubado

Apenas o motorista estava no veículo

RONALDO SOARES; SERGIO TORRES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O carro oficial do prefeito César Maia, um Monza GTS preto, foi roubado anteontem às 22h30 na Vila da Penha, na zona norte do Rio.
O motorista do prefeito, José Gomes Maia, 35, contou que voltava para casa quando, ao parar em um sinal, foi rendido por três homens armados. Ele disse que os assaltantes pararam em um Escort ao seu lado.
Segundo Gomes, dois dos assaltantes lhe apontaram as armas e passaram para o Monza. Ele disse que foi obrigado a seguir no banco traseiro e depois libertado em uma rua deserta.
Policiais que registraram a ocorrência disseram acreditar que os assaltantes não sabiam que se tratava do carro de Maia. Para a polícia, o carro será usado em outros crimes.
Esta não é a primeira vez que um carro oficial é roubado. Em 94, o Chevette que servia ao então chefe de PM, Valmir Brum, foi roubado na zona norte. Em 90, o veículo usado por Leda Collor, mãe do então presidente, Fernando Collor, foi furtado em Laranjeiras (zona sul). (Ronaldo Soares)

Colaborou SERGIO TORRES, da Sucursal do Rio

Texto Anterior: Acusada pela morte de ex-marido se suicida
Próximo Texto: Bala perdida mata em SP menina de 3 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.