São Paulo, sábado, 21 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida mata em SP menina de 3 anos

DA AGÊNCIA FOLHA

Ingrid da Silva Braga, 3, morreu anteontem ao ser atingida por uma bala perdida na favela da Prainha, em Vicente de Carvalho, no Guarujá (litoral sul de SP).
Segundo a polícia, Ingrid estava com a mãe, Vera Lúcia Rodrigues, 21, quando elas foram surpreendidas pela briga de quatro homens em uma rua da favela. Vera Lúcia levava ainda a outra filha, Driley, de 7 meses, em um carrinho.
Segundo a polícia, João Batista de Castro Araújo e Ismael Alves Fernandes atiravam em Manoel André dos Santos Filho, que corria. Um homem desarmado, identificado como Maneco, também perseguia o rapaz. Ingrid levou um tiro nas costas, que perfurou o pulmão. Santos Filho levou dois tiros, mas não corre risco de vida.
O delegado do 2º DP de Vicente de Carvalho, Elpídio Laércio Ferrarezi, 40, disse que já foi aberto inquérito e a polícia procura os três fugitivos. "Cocaína foi o motivo da briga", afirmou Ferrarezi.
Segundo ele, a polícia do Guarujá criou o "Disque-Tráfico"–uma linha para que as pessoas façam denúncias. O telefone é 52-5590.

Texto Anterior: Carro do prefeito do Rio é roubado
Próximo Texto: Astrônoma diz que horóscopo está errado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.