São Paulo, sábado, 21 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colombiano fica quase seis meses sem jogar

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante John Jairo Tréllez espera ter no Palmeiras uma passagem bem diferente da que teve no Boca Juniors, no ano passado.
No segundo semestre de 1994, quando o Boca, capitaneado por César Luis Menotti, disputava o Torneio Apertura (o primeiro turno do Campeonato Argentino), o jogador foi afastado do time.
"Não sei os motivos. Nunca entendi porque isso aconteceu", afirmou ontem o atleta, que veio por empréstimo ao Palmeiras.
No primeiro semestre, Tréllez chegou a jogar 11 partidas e marcar 3 gols. Uma das razões para a discriminação, segundo o jogador, foi sua nacionalidade.
A Colômbia quase eliminou a Argentina da Copa do Mundo, durantes as eliminatórias em 93, com uma goleada histórica de 5 a 0. "Jogando bem ou mal, a torcida sempre me vaiava", contou.
Um dos poucos amigos de Tréllez no Boca era Mancuso, também apresentado ontem pelo Palmeiras. Meio-campista, o jogador se comparou a César Sampaio.
"Temos características parecidas, como sempre destruir as jogadas do adversário", afirmou.
Apesar de não ter um bom retrospecto em Libertadores, foi eliminado quando defendia o Vélez Sarsfield e o Boca, Mancuso espera levar o Palmeiras ao título.
Segundo ele, a receita é simples: "Jogar bem e ter um pouco de sorte".
Quanto a Válber, o meia só acertou ontem o contrato com os dirigentes do Palmeiras. "Quero chegar à seleção e voltar ao Brasil jogando no Palmeiras é um bom começo", disse o jogador, que espera reviver a dupla que formava com Rivaldo no Mogi Mirim.

Texto Anterior: 'Legião estrangeira' chega ao Palmeiras
Próximo Texto: Justiça impede doação de área da Prefeitura do Rio para a CBF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.