São Paulo, sábado, 21 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Patrocinador do São Paulo faz proposta por Amoroso

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do São Paulo disse desconhecer o interesse do patrocinador do clube –a TAM (Transportes Aéreos Marília)– na contratação do atacante Amoroso, do Guarani.
O presidente da TAM, comandante Rolim Adolfo Amaro, revelou que pode fazer uma proposta pelo passe do jogador, avaliado em US$ 6 milhões.
"Até agora ele (Rolim Amaro) não me procurou e eu também não estou interessado em negociar o Amoroso", disse o presidente do Guarani, Beto Zini.
"Também não estou sabendo de absolutamente nada sobre o Amoroso", disse o diretor de futebol do São Paulo, Márcio Aranha.
Além da tentativa de comprar Amoroso, a TAM acertou também um contrato de patrocínio com o XV de Piracicaba e tenta levar para o interior, por empréstimo, os jogadores do São Paulo Válber, Palhinha e Euller.
"Destes três, nós só aceitamos conversar sobre o Válber e ele já descartou a hipótese de jogar em Piracicaba", disse Aranha.
Segundo o dirigente, Válber está à venda por cerca de US$ 2,2 milhões e "não tem mais nenhuma possibilidade de voltar a jogar pelo São Paulo".
O clube, no entanto, está encontrando dificuldades para contratar um novo zagueiro para substitui-lo.
A última tentativa foi o jogador Rogério, do Botafogo do Rio. O clube carioca pede RS$ 1 milhão pelo passe do jogador, quantia considerada exagerada pela diretoria do São Paulo.
"Podemos optar por uma solução caseira. Temos o Nem, o Murilo, o Bordon e o Nélson para fazer dupla com Júnior Baiano", afirmou Aranha.
(AR)

Texto Anterior: Reformas vão dar mais segurança à pista de Imola, onde Senna morreu
Próximo Texto: Clube ainda tenta Donizete
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.