São Paulo, sábado, 21 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Starks 'se vinga' da derrota do NY diante do Houston na final de 94

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O armador John Starks foi à desforra contra o Houston Rockets. Comandou a vitória do New York Knicks por 93 a 77 contra os Rockets, na casa dos adversários.
O jogo foi o destaque da rodada de anteontem da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.
Starks estava aborrecido desde que o New York perdera o jogo final da decisão da temporada 93-94 para os Rockets, em Houston.
Naquela oportunidade, ele tivera uma péssima atuação e terminara com apenas duas cestas, embora tivesse feito 18 arremessos.
Nos dias que antecederam o confronto de anteontem, Starks havia declarado que o Houston Rockets não tinha vencido aquela decisão, mas o New York é que a tinha perdido.
Desta vez, Starks anotou 22 pontos, 9 dos quais registrados no último quarto.
Derek Harper, com 16 pontos e boa atuação defensiva, também foi importante para a vitória do New York. No quarto período, os Knicks bloquearam o ataque dos Rockets, que ficaram quatro minutos sem marcar ponto.
Com 28 pontos, o pivô Hakeem Olajuwon ratificou sua condição de cestinha do Houston, mas sua produção caiu no final do jogo.

Outros resultados: Minnesota 87 x 102 Seattle, Milwaukee 120 x 115 Washington, Portland 115 x 122 Phoenix e Sacramento 112 x 103 Golden State.

Texto Anterior: Invicto, BCN enfrenta hoje o Leite Moça
Próximo Texto: Reformas em Imola podem adiar corrida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.