São Paulo, sábado, 21 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistão não muda sem Morumbi

DA REPORTAGEM LOCAL

A interdição do Morumbi praticamente às vésperas do início do Campeonato Paulista não preocupa a Federação Paulista de Futebol.
Segundo informou a assessoria de imprensa da entidade, o presidente José Eduardo Farah está convencido de que os principais jogos da primeira fase (primeiro e segundo turnos) podem ser disputados em outros estádios, sem transtornos.
Jaime Franco, 57, diretor de marketing do São Paulo, informou que o tempo de interdição do estádio depende ainda do diagnóstico final sobre os problemas na estrutura de sustentação do Morumbi.
Ocorre que, pelo menos nas primeiras rodadas do campeonato, o Pacaembu também pode ter problemas. Douglas Zambrana, 50, administrador do estádio, calcula que, depois dos shows dos Rolling Stones, o campo só será liberado a partir do dia 5 de fevereiro.
O Campeonato Paulista começa no próximo dia 28. O primeiro clássico, entre Portuguesa e Palmeiras, no dia 29, deverá ser disputado no Canindé.
O jogo entre Corinthians e Santos, no dia 5, está previsto para o Pacaembu. Aí pode surgir o primeiro impasse.

Texto Anterior: Shows dos Rolling Stones alteram locais da fase decisiva dos juniores
Próximo Texto: Corinthians consegue a 5º vitória seguida e se classifica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.