São Paulo, quarta-feira, 25 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segundo maior ladrão de carro é preso em SP

DA REPORTAGEM LOCAL E DA FT

Policiais do Deic prenderam ontem em São Miguel Paulista (zona leste) Leonice Gomes da Silva, o "Paraná", 42, acusado de ser o segundo homem na lista dos maiores ladrões de carros da cidade.
Segundo a polícia, Paraná já roubou mais de 200 carros em 15 anos. Ele é acusado de furtos de veículos em dezenas de inquéritos em São Paulo, Bahia e Minas, onde é suspeito de ter assassinado uma pessoa durante um assalto.
Paraná tentou fugir ao ver a polícia e acabou provocando um acidente, em que ninguém se feriu.
Segundo a polícia, Paraná praticava de 10 a 20 roubos por semana e demorava em média 15 segundos em cada furto. Ele já tinha sido preso em flagrante uma vez.
No porão da casa onde ele morava, na avenida Imperador, a polícia descobriu uma oficina mecânica com ferramentas usadas para remarcar chassis.
Há 15 dias investigadores do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) esperavam por ele em sua casa.
A casa tinha muros altos, quintal, piscina, churrasqueira e uma saída secreta pelo porão. Ele construía uma outra casa no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Texto Anterior: Polícia mata 9 suspeitos de assalto em AL
Próximo Texto: Recebe alta garoto que se feriu no Playcenter; Operário atira e mata filho em Santa Catarina; Bronzeador caseiro provoca queimaduras; Filha de empresário assassinado é condenada; Explosão em navio mata um funcionário no Rio; Projeto tenta reduzir acidentes em estradas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.