São Paulo, quarta-feira, 25 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recebe alta garoto que se feriu no Playcenter; Operário atira e mata filho em Santa Catarina; Bronzeador caseiro provoca queimaduras; Filha de empresário assassinado é condenada; Explosão em navio mata um funcionário no Rio; Projeto tenta reduzir acidentes em estradas

Recebe alta garoto que se feriu no Playcenter
O garoto Renan Eduardo de Carvalho Pereira, 11, teve alta ontem do hospital Metropolitano, na Lapa (zona oeste). Ele sofreu fraturas múltiplas há duas semanas ao cair do Space Loop, no Playcenter. Renan ainda vai ficar cerca de 40 dias com gesso na perna direita.

Operário atira e mata filho em Santa Catarina
O operário José Luís de Souza, 40, atirou contra a família anteontem em Joinville (SC) e matou seu filho André Luís, 9. Os tiros feriram gravemente sua mulher, Janeci, 33, e o outro filho, Bruno, 11. Souza disparou depois contra sua cabeça. Ele está em estado grave.

Bronzeador caseiro provoca queimaduras
Três jovens entre 17 e 19 anos foram internadas com queimaduras de primeiro e segundo graus em São José do Rio Preto (SP). Elas usaram bronzeador caseiro feito com folhas de figo.

Filha de empresário assassinado é condenada
A filha do empresário Agenor da Silva Borges, K.B., 17, foi condenada a três anos de reclusão em unidade da Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor. Borges foi morto no dia 5 de dezembro, em São Bernardo (SP). K.B. foi acusada de participar do crime.

Explosão em navio mata um funcionário no Rio
Uma explosão no porão do navio contratorpedeiro Mariz e Barros, ancorado na ilha das Cobras (Rio) há quatro dias, causou a morte de Roberto Pinheiro e ferimentos graves em Sebastião Jorge. Eles trabalhavam no reparo do navio, que iria a uma exposição nos EUA.

Projeto tenta reduzir acidentes em estradas
O ministro dos Transportes, Odacir Klein, lançou no Rio Grande do Sul o Pare 95. O objetivo é reduzir acidentes, fiscalizando veículos e tentando conscientizar motoristas. Em 94, morreram 25 mil pessoas em estradas brasileiras.

Texto Anterior: Segundo maior ladrão de carro é preso em SP
Próximo Texto: Só restam cadeiras para os dias 27 e 30
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.