São Paulo, quarta-feira, 25 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Over possui mais clássicos

CELSO FIORAVANTE
DA REDAÇÃO

A Over Vídeo, uma das três locadoras ouvidas esta semana pela Folha, é a que possui o maior número de títulos entre os disponíveis: 16 títulos (falta "O Leopardo" e "Nostalgia"). Entre eles porém, apenas dois títulos recentes estavam anteontem com cópias locadas ("A Liberdade é Azul" e "A Igualdade é Branca").
A Wolf Vídeo tem nove entre os 18 títulos selecionados. A curiosidade é que um deles –"Gritos e Sussuros"– apresentou problema (defeito na copiagem) e foi encaminhado para troca. A Gentile Vídeo tem apenas três dos 18 títulos: uma cópia de "A Liberdade é Azul" (locada); duas de "Quanto Mais Quente Melhor" (locadas) e duas de "O Império dos Sentidos", ambas na prateleira.

WOLF VÍDEO (r. Paula Ney, 338, tel. 011/570-0774, Aclimação); GENTILE VÍDEO (r. Comendador Cantinho, 521, tel. 011/941-5099, Penha); OVER VÍDEO (al. Santos, 73, tel. 011/288-8791, Jardins). Consulta realizada em 23 de janeiro

Texto Anterior: Começa hoje série de artigos
Próximo Texto: Fritz Lang inventa o cinema com "M - O Vampiro de Dusseldorf"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.