São Paulo, quinta-feira, 26 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

André Santos vai disputar Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro André Santos foi o maior responsável pelo sucesso do "esquema elemento surpresa" adotado pelo técnico corintiano Pupo Gimenez.
"Ele foi perfeito em todos os jogos. É o tipo de jogador que dá tranquilidade ao técnico", afirmou o treinador corintiano.
André Santos, mesmo jogando na defesa, foi responsável pela maioria dos gols corintianos na Copa. Ontem o jogador fez um gol (o segundo do time) e ainda deu o passe para o gol decisivo do atacante Toninho na prorrogação.
"Treinamos muito esta jogada durante os três meses que treinamos para a Copa. E deu certo várias vezes", disse André Santos.
O zagueiro é um dos seis campeões que devem iniciar, a partir de amanhã, os treinos com os profissionais para o Campeonato Paulista, que começa sábado.
"Estou feliz por ser chamado. É mais um passo importante na minha carreira. Vou utilizar este ano para armazenar o máximo de experiência possível para permanecer crescendo profissionalmente", disse André Santos.
Os jogadores campeões receberam R$ 4 mil pela conquista do título. "Em cada passagem de fase, os jogadores foram recompensados com uma quantia", disse Romeu Tuma Jr., vice-presidente do clube.

Texto Anterior: Corinthians conquista Copa SP
Próximo Texto: Ponte aproveita meio time júnior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.