São Paulo, quinta-feira, 26 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte aproveita meio time júnior

DA REPORTAGEM LOCAL

Os cinco destaques da Ponte Preta na Copa SP têm lugar assegurado no time profissional que disputará o Campeonato Paulista.
O melhor jogador da equipe ontem foi o goleiro Fabiano. Com boas defesas, ele evitou que o Corinthians vencesse nos 90 minutos e levou o jogo para a prorrogação.
"Infelizmente não deu para me dar esse presente", disse o goleiro, que ontem fez 20 anos.
Ele protagonizou um dos melhores lances da partida. Após o primeiro gol da Ponte Preta, o goleiro foi comemorar com os jogadores no meio do campo.
O Corinthians reiniciou rapidamente a partida e Jorginho chutou a gol da linha divisória do campo. A bola tinha a direção do gol, mas Fabiano conseguiu voltar e espalmá-la para escanteio.
"Não fui surpreendido. Eu estava de olho", disse.
Barrinha, artilheiro da Ponte Preta no torneio, estava decepcionado ao final. Ele foi o jogador mais marcado pela defesa corintiana na final de ontem.
Segundo o treinador Juninho, Fabiano e Barrinha estarão no time profissional da Ponte em 95.
Além deles, a equipe deve promover Tommy, César e Xandão.
Juninho continuará treinando os juvenis e os aspirantes da Ponte Preta. Também auxiliará Jair Picerni na equipe profissional.

Texto Anterior: André Santos vai disputar Paulista
Próximo Texto: Investir na teenbolada é estratégico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.