São Paulo, quinta-feira, 26 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Depois de Tadeu Pereira, Joca Júnior, Alexandre e Guilherme Herdy entre muitos outros, o time dos surfistas de Cristo vai ganhar um reforço de peso. Segundo Jojó de Olivença, que lidera o grupo, Teco Padaratz já aderiu aos conceitos da Igreja e só está tendo convencer sua esposa Gabriela, para depois tornar público.

Teco e Tadeu, aliás foram duas ausências sentidas em Noronha. Com a incerteza até a última hora de que os patrocinadores iriam bancar todas as despesas na ilha, os dois preferiram não arriscar a sair do sul do país só par surfar as merrecas e Maracaípe.

Essa novela do quem-que-paga teve lances cômicos. Preocupado com os colegas, Picuruta Salazar ligou para a OP para discutir o assunto. Após negativas da funcionária encarregada, ouviu um "eu não tenho que dar satisfações". Ao que ele respondeu: "Sabe com quem está falando?". "Não". "Com o presidente da Abrasp".

No final foi todo mundo e mais alguns para Noronha. Tudo por conta dos patrocinadores.

Metade da galera que estava em Maracaípe para correr o campeonato terminou no posto de saúde tomando glicose na veia devido à intoxicação alimentar. Este ano, o que zoou competidores e todo o staff foi o "tingui", gazes que as algas exalam e que causam irritação nos olhos e coriza.

Texto Anterior: Cacimba ou boldró
Próximo Texto: Cidade de São Paulo pode ter novo estádio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.