São Paulo, quinta-feira, 26 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte Ponte critica expulsão

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores e o técnico da Ponte Preta criticaram muito, após a partida, a atuação do juiz Alfredo dos Santos Loebilin.
A equipe não se conformava com a expulsão de lateral Ricardo Miranda aos 23min do segundo tempo, pouco antes do segundo gol do Corinthians.
O jogador do time campineiro tentou evitar um contra-ataque corintiano numa cobrança de falta. Ele interceptou a bola a cerca de um metro do local da cobrança.
O juiz deu cartão amarelo pela atitude do jogador. Como Ricardo Miranda já tinha recebido um cartão amarelo, foi expulso.
"Fomos prejudicados pelo juiz. Ele caiu na conversa do Corinthians. Quem não faz esse tipo de coisa durante uma partida", disse o técnico da Ponte Preta, o ex-jogador Juninho, referindo-se à atitude do lateral.
"O juiz estava mal intencionado. Ele apitou a nossa semifinal dos aspirantes, contra o Guarani, e já havia nos prejudicado naquele jogo. Não entendo por que ele foi escalado", disse o atacante Barrinha, um dos destaques da Ponte.

Texto Anterior: Bicampeão, Pupo inicia a 'caça' por nova geração
Próximo Texto: Romário empolga os torcedores no 1º treino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.