São Paulo, quinta-feira, 26 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário empolga os torcedores no 1º treino

ROBERTO MACHADO
DA SUCURSAL DO RIO

Romário empolgou a torcida do Flamengo no seu primeiro treino coletivo no estádio da Gávea (zona sul do Rio), ontem à tarde.
O atacante marcou um belo gol em jogada individual e arrancou aplausos dos torcedores toda vez que tocava na bola.
Sávio, responsável por boa parte das jogadas de ataque, e Agnaldo, zagueiro habilidoso e forte no desarme, foram os outros destaques do treino.
Jorge Luís, zagueiro recém-contratado junto ao Guarani, foi apresentado ontem e treinou no time reserva.
O time que enfrenta amanhã a seleção do Uruguai, em Goiás, deve ser: Adriano, Charles, Agnaldo, Gelson e Fabinho; Marquinhos, Branco, Nélio e Mazinho; Sávio e Romário.
A torcida rubro-negra obedeceu ao chamado de Romário e compareceu em massa ao estádio da Gávea. Segundo funcionários do clube, mais de 3.000 torcedores assistiram ao treino.
Cada torcedor levou um quilo de alimento não-perecível ou uma peça de roupa, que serão doados, a pedido de Romário, aos desabrigados dos terremotos do Japão.
A presidente da Cruz Vermelha brasileira, Mavy Harmon, esteve ontem na Gávea para agradecer pessoalmente a iniciativa do atacante.
O jogador também vai doar o uniforme de sua estréia para ser leiloado em prol dos desabrigados japoneses.
O tenor italiano Luciano Pavarotti avisou a diretoria do Flamengo que iria comparecer à Gávea no final da tarde para conhecer pessoalmente Romário.
Até às 18h30, entretanto, Pavarotti não havia chegado.
Também ontem, Romário e o presidente do Flamengo, Kleber Leite, almoçaram com o prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PMDB), agradecendo pelo apoio na promoção da volta do jogador.
O Flamengo embarca hoje à tarde para o Estado de Goiás.
A seleção do Uruguai chegou ontem à cidade do Rio de Janeiro e vai para Goiás no mesmo vôo do time carioca.

Texto Anterior: Ponte Ponte critica expulsão
Próximo Texto: Scott Pippen é expulso e Bulls perdem 20º jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.