São Paulo, sábado, 28 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ocorrências no show são normais, diz PM

DA REPORTAGEM LOCAL

Até as 22h, a Polícia Militar havia registrado duas agressões leves, 11 apreensões de drogas (entre maconha, LSD e cocaína) e 18 casos de desordem provocadas por pessoas embriagadas.
Na avaliação da tenente Claudia Virgínia, do setor de relações públicas da PM, esse número de ocorrências é "normal" em um show desse porte.
Por volta das 22h, a PM foi obrigada a montar um esquema especial para facilitar a saída dos espectadores.
Muitas pessoas, irritadas com a chuva, resolveram abandonar o Pacaembu no meio do show dos Spin Doctors, ainda antes do início do show dos Rolling Stones, o mais aguardado da noite.
Uma parte da estrutura da bilheteria da entrada do gramado foi retirada e cerca de 40 PMs formaram uma espécie de "corredor", por onde os espectadores puderam deixar o estádio.
O fotógrafo Marcelo Soubhia, da Folha, levou socos enquanto fotografava uma briga entre espectadores. Nenhum dos envolvidos na briga quis se identificar. Soldados da PM isolaram os homens que brigavam.
A Polícia Militar esperava, durante a tarde de ontem, que 50 mil pessoas fossem ao Pacaembu. A chuva, entretanto, afastou muita gente: às 21h, a avaliação da PM era de que havia 30 mil pessoas no estádio.

Texto Anterior: Spin Doctors toca na hora da chuva
Próximo Texto: Barão hipnotiza o público juvenil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.