São Paulo, sábado, 28 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Liminar suspende a posse no Sebrae

DA REPORTAGEM LOCAL

A juíza Naíde Azevedo de Almeida, da 4ª Vara Federal de São Paulo, concedeu liminar que suspende a posse de Sylvio Goulart Rosa Júnior na presidência do Sebrae, marcada para o dia 30.
A liminar, concedida à medida cautelar da Fiesp e da Faesp, suspende todos os efeitos da última reunião do Conselho Administrativo do Sebrae, dia 10.
Na ocasião, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, presidente da Fiesp, perdeu a eleição para a presidência do Sebrae para Rosa Júnior, candidato de Abram Szajman, presidente da Federação do Comércio do Estado de São Paulo.
Na medida cautelar, a Fiesp e a Faesp alegam que Szajman, presidente do Sebrae e da mesa que dirigia os trabalhos durante a eleição, cometeu irregularidades que comprometem o processo eleitoral.
A juíza aceitou os argumentos.
Diante da liminar, Szajman adiou a posse de Rosa Júnior para 1º de fevereiro. Ele pretende recorrer em instância superior da Justiça. Procurados ontem, Szajman e seu advogado, Ives Gandra, não foram encontrados.

Texto Anterior: Seller deve ter decisão em uma semana
Próximo Texto: Empresas de SP dão menos antecipações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.