São Paulo, sábado, 28 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube decide criar 'sombra' para titulares

DA FOLHA SUDESTE

A contratação de mais de um jogador para cada posição e os frequentes anúncios de que titulares serão vendidos estão criando um clima de instabilidade no Guarani.
O centroavante Luizão é um dos jogadores que mais manifesta sua insatisfação com a situação.
Apesar de ter renovado seu contrato com o clube por um ano, ele diz que já está preparado para deixar o Guarani, provavelmente depois do Paulista.
"O time está com muitos jogadores e só vão poder jogar 11. Se eles estão contratando um monte de gente é porque alguém vai sair. Eu estou tranquilo, acho que toda renovação é salutar. É preciso deixar espaço para quem vem chegando", diz Luizão, 19.
Admirador do técnico anterior, Carlos Alberto Silva, ele evita fazer comentários sobre o novo treinador do Guarani, Oswaldo Alvarez, o Vadão.
Segundo o técnico, é bom para o jogador sempre ter uma "sombra" no time. "Assim ele não se acomoda e vai produzir mais. A 'sombra' é necessária", afirmou.
Vadão disse ontem que não pretende manter um elenco muito grande de jogadores no Guarani, mas gostaria de ter à sua disposição até 25 nomes para a disputa do Paulista, do Brasileiro e da Copa Conmebol este ano.
O Guarani fez 13 contratações no último mês e dispensou apenas 3 jogadores, incluindo os que estavam atuando no clube por empréstimo. O investimento feito pelo clube chega a aproximadamente R$ 5 milhões.
As contratações mais recentes foram a do atacante Leto e do volante Ronaldo, ambos do Mogi Mirim.

Texto Anterior: Guarani pega o Juventus hoje sem suas três estrelas
Próximo Texto: Preconceito preocupa o Juventus na sua estréia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.