São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fã ignora chuva e agradece 'vovô Mick'

LARISSA PURVINNI
DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo tendo que enfiar o pé na lama -literalmente– para ver "a maior banda de rock do mundo", os fãs dos Rolling Stones saíram extasiados do show de sexta.
"Isso não é um show, é um espetáculo. Nunca vi nada igual", disse Alexandre Góes, 21.
"Foi ótimo, maravilhoso. O Mick Jagger é gostosíssimo. Um magro maravilhoso", brincou Carlos Augusto Martins da Fonte, 31. Ele disse que vai assistir ao show de novo amanhã.
Para Francis Alves, 35, a chuva foi um ingrediente para o sucesso do espetáculo. "Só ajudou, deixou o pessoal mais entrosado."
Marco do Rego, 27, elogiou a produção e disse que pretende assistir mais um show no Rio.
Alguns quase desistiram de ir ao show por causa da chuva. "A gente considerou a hipótese de ir ao cinema ou tomar uma sopinha, mas valeu a pena ter vindo", disse Teté Ribeiro, 25.
No fim, segundo ela, a chuva acabou dando um toque de realidade à noite "mágica" com os Rolling Stones.
Mas o sacrifício de ficar seis horas sob chuva é mesmo coisa para fã. "Tive que dançar muito para não congelar, mas curti cada minuto", disse Renato Levi, 29.
Karina Portugal, 26, achou que a chuva atrapalhou, mas não estragou o momento. "Acho que nunca mais vou ter a oportunidade de ver os Stones ao vivo."
"Demais, demais, demais, demais", foi a definição de Nazareth Amaral, 34, para o show de sexta.
Para Fabiana Figueiredo, 30, o show foi emocionante, feito para quem é fã. "Só que gosta mesmo dos Stones aguentou ficar debaixo da chuva. Segurou com o coração. Valeu, vovô Mick."

Texto Anterior: Beatlemaníacos se rendem a seus ex-rivais e vibram com o show
Próximo Texto: Lado direito é melhor para ver
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.