São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confissões de backstage; Made in Brazil; Congestionamento; Unidos na chuva;Ataque; Desnaturado; Toma lá, dá cá; Fofoca; Splish-splash; Tietagem; Guarda-chuva; O NÚMERO; Repeteco

Confissões de backstage
As atrizes Carol Machado, Bebel Lobo e Gabriela Duarte que encenam "Confissões de uma Adolescente" no Palace assistiram aos shows no backstage (parte de trás do palco).

Made in Brazil
Antes do início do show, a produção tentou animar o público com os mais variados tipos de música, de REM até Nirvana. Mas a platéia só dançou de verdade quando tocou "Selim", do grupo brasileiro Raimundos.

Congestionamento
A atriz Fernanda Torres e seu marido, o diretor Gerald Thomas, assistiram o show do gramado. "Estava muito complicado chegar aos camarotes", disse Fernanda Torres, que também disse ter sentido a falta de Rita Lee no palco. "Vim para ver Stones e Rita."

Unidos na chuva
Numa homenagem aos Rolling Stones, dezenas de pessoas vieram ao show com camisetas inspiradas na bandeira da Grã-Bretanha. Vestindo todos a mesma T-shirt, cinco rapazes saíram de Santo André, pegaram trem e depois uma lotação para verem o show. "Amanhã (hoje) seremos dez com a mesma camiseta", disse Renato Schnaider, 29, líder do grupo.

Ataque
Alguns goles de cerveja choca lançados por um grupo de fãs durante o espetáculo não foram suficientes para abalar a elegância de Keith Richards. Ao ser atingido no braço e rosto, o guitarrista dos Stones molhou a boca com o líquido, sorriu e voltou para o centro do palco.

Desnaturado
Com uma camiseta preta dos Rolling Stones, João, 12, o caçula da cantora Rita Lee e do guitarrista Roberto de Carvalho sentiu o cancelamento do show dos pais, mas esperou ansiosamente a entrada de Mick Jagger e sua turma no palco. "A mamãe também é boa, mas eu vejo todo o dia", disse.

Toma lá, dá cá
O ator Ney Latorraca fez sucesso entre os funcionários da Souza Cruz que ocupavam o camarote da empresa. "Troco um autógrafo por um de Mick Jagger", brincou com fãs que lhe pediam autógrafo em guardanapos de papel.

Fofoca
Os músicos do Spin Doctors saíram do show e foram se encontrar com o pessoal do Barão Vermelho. Falaram sobre o show na chuva e jogaram confete uns nos outros.

Splish splash
Os camarins de Rita Lee e do Barão Vermelho foram instalados nas proximidades da piscina do Pacaembu. Antes de começar o espetáculo, enquanto Rita fazia massagem com o fisioterapeuta José Roberto, os integrantes do Barão Vermelho se divertiram em torno da piscina.

Tietagem
Longe do palco, o vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, encarnou sua porção tiete no Pacaembu. Chegou cedo para acompanhar os acordes dos amigos do Barão Vermelho. "E também para não perder um só detalhe do show dos Stones", afirmou.

Guarda-chuva
A atriz Marisa Orth improvisou um protetor contra chuva durante o show no gramado. Usou uma capa de chuva verde sobre a bermuda jeans e a camiseta branca. "Conheço bem essa época do ano e vim previnida para chuvas, trovoadas, boa música e todo o charme de Mick Jagger", disse.

O NÚMERO
100
...mil litros de uísque, 1,5 toneladas de patês, pães, minipizzas, muzzarela, champignon, 20 mil litros de cerveja e 20 mil litros de refrigerante e cerveja serão servidos pela empresa carioca Casa dos Sabores para os 7 mil convidados vips dos camarotes nos cinco shows do Hollywood Rock em São Paulo e no Rio.

Repeteco
O ator Guilherme Leme aproveitou o recesso dos tablados e das telas de televisão para assistir ao show dos Stones. "Já comprei os ingressos para assistir aos dois shows do Rio", disse.

Texto Anterior: Pacaembu naufraga na primeira noite
Próximo Texto: Drogas, Sexo, Lama & Rock'n'roll
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.