São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Glauco volta e reforça o meio-campo do União

DA FOLHA SUDESTE

O União São João de Araras conseguiu trazer de volta o meia Glauco, que o clube havia vendido para o time do Puebla, do México.
Ele foi contratado anteontem por empréstimo para jogar até o final do Paulista.
Glauco participa do jogo de estréia do clube hoje à tarde contra o Santos, no campo da Portuguesa Santista, já que o estádio da Vila Belmiro está interditado.
Segundo o gerente de futebol do União, Antônio Carlos Beloto, o empréstimo do jogador não envolveu dinheiro. O União se comprometeu a enviar outros atletas em troca quando Glauco retornar ao Puebla.
O técnico Serginho Chulapa, contratado pelo União São João para substituir Jair Picerni –que foi para a Ponte Preta de Campinas–, está otimista com a equipe.
Serginho, que fará sua estréia contra o Santos, time que dirigiu em 94, aposta nos jogadores contratados nas últimas semanas para chegar entre os sete primeiros colocados e passar para a próxima fase do Paulista.
Os dirigentes não acreditam em uma ameaça de rebaixamento para a série A-2, apesar das dificuldades enfrentadas pelo time no grupo de repescagem do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Serginho escalou para o jogo de estréia quatro dos nove jogadores recém-contratados –o lateral-esquerdo Zé Carlos, ex-Nacional, os meio-campistas Lima e Batistinha, do Ferroviário (CE), e o meia Morelato, do Desportiva (ES).
O centroavante Chiquinho, que veio do júnior com o lateral-esquerdo Cristiano, é uma das maiores esperanças do clube nesta temporada.

Texto Anterior: Inexperiência preocupa Joãozinho
Próximo Texto: América usa 2 volantes contra a Ferroviária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.