São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América usa 2 volantes contra a Ferroviária

DA FOLHA NORTE

A força defensiva é a principal arma do América para a partida de hoje contra a Ferroviária, em Araraquara. O jogo começa às 17h.
Os volantes Negão e Serginho Carioca são os principais responsáveis pela marcação.
Além de atacar, os meias Pestana e Edson Pezinho vão marcar.
O técnico Júlio César Leal afirma que gosta de ser mais ofensivo, com só um volante. "Mas, o time foi melhor atuando com dois volantes."
Leal treinou a seleção brasileira júnior em 93 e diz que esta é sua grande oportunidade de se firmar no futebol profissional. "A remuneração no júnior é menor."
Na Ferroviária, o goleiro Palmieri é a única novidade da equipe que foi vice-campeã brasileira da Série C (a terceira divisão da competição nacional).
Na decisão do título, o clube de Araraquara foi goleado por 5 a 0 pelo Novorizontino.

AMÉRICA
Neneca; Edinan, Renato Carioca, Davi e Robinson; Negão, Serginho Carioca, Pestana e Edson Pezinho; Cacaio e Cléber. Técnico - Júlio César Leal.

FERROVIÁRIA
Palmieri; Marquinhos, Vilmar, Ronaldo e Bezerra; Volnei, João Batista e Serginho; Gilmar, Silvinho e Edelvan. Técnico - José Galli Neto.

Local estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara
Horário 17h
Juiz não divulgado

Texto Anterior: Glauco volta e reforça o meio-campo do União
Próximo Texto: Teixeira mantém Novorizontino que jogou Paulista do ano passado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.