São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Phoenix vence Philadelphia e se aproxima do Orlando

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O armador Danna Barros anotou 39 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota do seu time o Philadelphia 76ers diante do Phoenix Suns, por 108 a 107.
O confronto aconteceu no The Spectrum, em Philadelphia, na rodada da noite de sexta-feira da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.
Com a vitória, o Phoenix avançou ainda mais na liderança da Divisão Pacífico e está a apenas uma vitória do Orlando Magic, líder da Divisão Atlântico, que tem a melhor campanha da temporada (34 vitórias e 8 derrotas).
O jogo foi decidido a 1,7 segundo do seu final, quando o armador Danny Ainge interceptou uma bola e conseguiu a cesta fatal que fechou o placar.
Outros destaques do Phoenix foram o armador-ala Dan Majerle, com 25 pontos, e o ala Charles Barkley, com 22 pontos (conseguiu ainda 13 rebotes).
Esses dois jogadores foram eleitos pelos torcedores para integrar a seleção titular que defenderá a Conferência Oeste contra o time da Conferência Leste no All-Star Game (Jogo das Estrelas), no próximo dia 12, em Phoenix.
Outra atração da rodada ficou por conta do novato Greg Minor, dos Celtics, na vitória por 117 a 91 sobre o Golden State Warriors, no Boston Garden. Estreando como titular na armação do time, Minor anotou 31 pontos e foi o cestinha do Boston Celtics.
Também tiveram atuações destacadas o pivô Eric Montross, com 18 pontos, e o ala Xavier McDaniel, com 17 pontos.
O técnico dos Celtics, Chris Ford, mudou a equipe, que havia perdido seis jogos consecutivos. Os armadores Dee Brown e David Wesley e o ala Dominique Wilkins foram para o banco de reservas.
No Charlotte Coliseum, o ala Larry Johnson acertou seis arremessos de três pontos e comandou a vitória dos Hornets contra o New York Knicks por 105 a 90. Johnson totalizou 39 pontos na partida. Outro destaque do time foi o pivô Alonzo Mourning, com 23 pontos.
Outros resultados da rodada: Cleveland Cavaliers 77 x 87 Portland Trail Blazers, Dallas Mavericks 94 x 102 Minnesota Timberwolves, Milwaukee Bucks 87 x 96 Miami Heat e Denver Nuggets 96 x 90 New Jersey Nets.

Texto Anterior: Agassi enfrenta Sampras na final
Próximo Texto: Italiano não terá confronto entre os líderes da temporada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.