São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Índice

Jogadores debatem volta ao futebol do Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

A volta ao Brasil e a perspectiva de serem artilheiros por grandes clubes como Palmeiras e São Paulo estimulam Válber e Bentinho neste Campeonato Paulista.
Os dois atacantes falaram sobre os mesmos três temas formulados pela Folha.

VOLTA AO PAÍS
Válber - Tive bastante sorte e agradeço a Deus por voltar para jogar em uma grande equipe, já que eu estava desacreditado.
Bentinho - Estou feliz por estar realizando um velho sonho, que era jogar no São Paulo. No Japão, o futebol é fraco e não dá para evoluir tecnicamente.

ARTILHARIA
Válber - No Campeonato Japonês, disse que ia marcar 30 gols e acabei só fazendo 15. Agora só falo depois que as coisas acontecem. É melhor falar pouco e tratar de fazer mais.
Bentinho - No São Paulo, pela criatividade do time, não vai faltar oportunidade de gol. Espero manter a minha média e fazer no mínimo 15 gols no Paulista.

A GRANDE CHANCE
Válber - Espero mostrar de novo o futebol que apresentei em 92 pelo Mogi Mirim e em 93 pelo Corinthians. Ninguém desaprende a jogar.
Bentinho - Em clubes como São Paulo, Palmeiras e Corinthians você sempre aparece mais. Agora só depende de mim.

Texto Anterior: Experiência no Japão une rivais Válber e Bentinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.