São Paulo, segunda-feira, 30 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VOODOO LOUNGE

Uma fã conseguiu subir ao palco dos Rolling Stones, anteontem, enquanto Jagger cantava "Gimme Shelter". Ela disse que estava passando mal, foi autorizada a pular a grade, subiu no palco e deu um pique de 50 metros até alcançar o cantor no lado direito do palco.

Ao perceber a aproximação da fã, os seguranças correram atrás dela, por toda a extensão do palco. Ela passou por todos os músicos e chegou a tocar em Mick Jagger. Assustado, ele revidou com um empurrão. Quando perdeu o equilíbrio, a moça foi agarrada pelos seguranças e expulsa do estádio.

O cantor Mick Jagger não gostou de um outro episódio no show de anteontem. Um fã conseguiu acertá-lo com uma toalha. Jagger fez uma expressão de desagrado e devolveu a toalha ao público. No final do espetáculo, comentou com os colegas que teve medo de ser machucado.

O vocalista Chris Barron, dos Spin Doctors, arriscou umas frases em português. E tentou puxar o coro de "Uh, Tererê". A explicação para tanta intimidade com o idioma é que ele usava um ponto eletrônico no ouvido e uma pessoa soprava as frases dos bastidores.

Mick Jagger convidou as quatro meninas que estão servindo de intérpretes da banda para assistir à final do Superbowl (campeonato de futebol norte-americano) com o grupo, pela televisão.

A rua Desembargador Pedro Passaláqua se transformou na arquibancada de quem não conseguiu entrar no Pacaembu. Centenas de pessoas assistiram o show em cima de um morro com visão do estádio e do telão Jumbotron.

Segundo os seguranças do Pacaembu, James Callaghan, chefe de segurança dos Rolling Stones, proibiu a permanência de paraplégicos no backstage no show de sábado, como havia ocorrido na sexta-feira. O local tinha sido designado pelo promotores brasileiros do show.

Texto Anterior: Mulher invade WC masculino
Próximo Texto: Mick Jagger almoça vatapá no Embu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.