São Paulo, segunda-feira, 30 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrinha faz gol na vitória da Ponte sobre o Bragantino

DA FOLHA SUDESTE

O atacante Barrinha, uma das revelações da Copa São Paulo de Juniores, fez um gol na vitória da Ponte Preta por 2 a 1 sobre o Bragantino, ontem em Campinas.
O Bragantino é dirigido pelo técnico Cilinho.
Barrinha fez, de cabeça, o segundo gol da Ponte, aos 21min da etapa final. O jogador ainda sofreu a falta que resultou na expulsão do zagueiro Remerson, do Bragantino, aos 23min.
O primeiro gol, aos 45min do primeiro tempo, foi parecido. O volante Júlio César cabeceou após cruzamento do meia Xandão.
No tempo técnico, Cilinho corrigiu a posição de alguns jogadores. Aos 33min, João Santos em jogada individual chutou no canto do goleiro André Dias.
Após o gol, o Bragantino ainda mandou uma bola na trave, numa falta cobrada na área da Ponte. O juiz apontou recuo de bola na cobrança de lateral do jogador Paulo César, para André Dias.
O goleiro admitiu que errou. "Eu coloquei o pé na bola antes de agarrar. Felizmente não saiu o gol de empate."

PONTE PRETA
2
André Dias; César, Pedro Luis, Marcão e Paulo César; Júlio César, Dionísio e Xandão (Gringo) e Tomy (Everaldo); Arnaldo Lopes e Barrinha. Técnico - Jair Picerni

BRAGANTINO
1
Marcelo; Moisés, Rémerson. Marcão e Caniggia; João Santos, Maurinho, Alberto e Ângelo (Kely); Marco Aurélio e Edilson. Técnico - Cilinho

Local estádio Moisés Lucarelli, em Campinas Juiz Oscar Roberto de Godoy Renda R$ 18.303,00 Público 3.101 pagantes Cartões amarelos...Arnaldo Lopes, Júlio César, Tomy e César (PP); Marcão, e Moisés (B) Cartão vermelhoRémerson (B) Gols...Júlio César, aos 44min do primeiro tempo; Barrinha aos 21min, e João Santos aos 33min do segundo

Texto Anterior: Para Murici, a equipe teve sorte
Próximo Texto: Ferroviária é derrotada em Araraquara pelo América
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.