São Paulo, segunda-feira, 30 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novorizontino fica apenas no empate com o Rio Branco

DA FOLHA NORTE

Erramos: 16/02/95
Este texto informa incorretamente o autor do primeiro gol do Rio Branco contra o Novorizontino. Foi Marcelo e não Marcelinho.
Novorizontino fica apenas no empate com o Rio Branco
O Novorizontino empatou ontem com o Rio Branco de Americana em 2 a 2, em Novo Horizonte, na estréia das duas equipes no Campeonato Paulista.
O juiz da partida, José Aparecido de Oliveira, teve problemas com a nova regra que possibilita o pedido de tempo técnico, criada pela Federação Paulista.
A nova regra permite ao treinador se utilizar de um período de três minutos para conversar com seus atletas.
"No primeiro tempo, o técnico João Carlos, do Rio Branco, só avisou o representante que não queria o tempo aos 18min, um além do exigido pelas novas regras. No segundo tempo, o representante não me avisou que o Novorizontino queria o tempo", se defendeu José Aparecido.
No primeiro tempo o árbitro paralisou o jogo e não o fez no segundo, o que gerou protestos do treinador do Novorizontino, José Teixeira.
O Novorizontino esteve na frente por duas vezes, mas não conseguiu manter a vantagem.

NOVORIZONTINO
2
Alex; Jorge Luís, Oclébio, Walter e Denis; Marildo, Genílson e Geraldo (Nei Júnior); Alessandro (Paulinho), Carlos Zara (Luciano) e Pereira. Técnico - José Teixeira

RIO BRANCO
2
César; Marco Antônio, Norton, Ryuler e Carlinhos Capixaba; Bonamigo, Simplício (Sinha), Chan (Robert) e Marcelinho (Flávio Costa); Sandoval e Marcelo.
Técnico - João Carlos

Local estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte
Juiz José Aparecido de Oliveira
Renda não divulgada
Público não divulgado
Gols...Carlos Zara, aos 16min do primeiro tempo, Marcelinho aos 13min, Nei Júnior aos 30min e Marco Antônio aos 42min do segundo tempo

Texto Anterior: Ferroviária é derrotada em Araraquara pelo América
Próximo Texto: Brasil vence Sul-americano de júniores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.