São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador abre exceção

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, Mário Covas, disse ontem que pode conceder novas autorizações para que servidores de estatais sejam cedidos para trabalhar em outros órgãos do governo.
No domingo, a Folha revelou lista de funcionários ligados ao partido de Covas, o PSDB, que não estão em seus empregos de origem. Esse esquema acaba facilitando a existência de funcionários "fantasmas".
No início de seu governo, Covas estabeleceu a data de 31 de janeiro para que todos esses servidores voltem a seus empregos de origem. A idéia era acabar com essas transferências.
Na lista, há nomes como o de Miguel Kosma, secretário-adjunto de Transportes Metropolitanos, e o de Gilda Portugal Gouveia, secretária do Ministério da Educação. Funcionária da Cesp, Gilda foi cedida para a Universidade de Campinas, onde tem outro emprego como professora.
Agora, o governo Covas autorizou Gilda a se transferir da universidade para o Ministério da Educação.

Texto Anterior: Empresários cobram rapidez na privatização
Próximo Texto: Tucano ironiza venda do Banespa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.