São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Veio uma explosão e desmaiei'

ANTONIO ROCHA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

João Francisco de Oliveira, 27, estava dormindo em sua casa, nos fundos da casa de umbanda, quando aconteceu a explosão. Ele é filho de Patápio Silva Oliveira, que escapou do acidente porque foi jogar fliperama com o neto.
João Francisco, que sobreviveu com ferimentos no pé e nas costas, afirmou que sua irmã Sandra Aparecida de Oliveira entrou correndo em casa gritando que ia tudo explodir.
"Levantei, dei dois passos e ouvi uns estalos. Aí veio uma explosão grande e desmaiei. Quando acordei, ouvi minha irmã gritando, embaixo dos escombros: 'Força, João, a gente tem que sair daqui. Eu estou sonhando. Não é possível que isso esteja acontecendo'. Meu pai ajudou os bombeiros a nos tirarem de lá", disse João Francisco.
Ele está com os sobreviventes da família na casa de amigos.
Francisco Carlos de Oliveira, 33, foi outro filho do aposentado que escapou da explosão. Ele tinha ido à casa da noiva, em São Miguel Paulista (zona leste de São Paulo).
"Normalmente só vou à tarde para lá. Mas no último sábado fui de manhã", disse Francisco.
(ARF)

Texto Anterior: 'A vida dele foi só trabalho'
Próximo Texto: Maluf proíbe cigarro em restaurantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.