São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupos rivais trocam tiros em boate do Rio

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Uma briga na noite de domingo, entre grupos rivais de adolescentes, quase fez mais uma vítima de bala perdida no Rio de Janeiro.
Os grupos iniciaram a briga na Wells Fargo, uma casa noturna do Leblon (zona sul). Expulsos pelos seguranças, continuaram a disputa na rua e houve disparo de tiros. Uma das balas atingiu um apartamento vizinho, quase pegando um morador que via TV.
A briga teria sido iniciada por volta das 21h40, logo após o encerramento da matinê da casa noturna. "Acho que tinha pelo menos 40 jovens na confusão", contou Luci Lopes Kratz, procuradora estadual de Justiça e moradora do edifício atingido pelo disparo.
"Eu estava chegando em casa, quando vi eles correndo em direção à praça Antero de Quental. Com medo, também corri. Mas alguém deu três tiros, aí todos voltaram em direção a Wells Fargo."
O morador do apartamento atingido contou a um parente que a bala atravessou a janela da sala, ricocheteou na parede e encravou no chão. "A bala passou a poucos centímetros da cabeça dele," disse o parente, que não se identificou.
A 14ª DP suspeita que a briga tenha sido entre gangues dos morros do Pavão-Pavãozinho e da Ladeira dos Tabajaras (zona sul).

Texto Anterior: Professora pode ter sido morta por racismo
Próximo Texto: Cachoeira só deve ter infra-estrutura em 96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.