São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cachoeira só deve ter infra-estrutura em 96

DA FOLHA VALE

A Comtur (Companhia Municipal de Turismo) de Ubatuba (litoral norte de SP) pretende criar infra-estrutura turística na cachoeira do Prumirim apenas em 96. A cachoeira fica a 15 km do centro de Ubatuba em direção a Parati (RJ), próxima à rodovia Rio-Santos.
No último sábado, o estudante Vítor Hugo Berto, 19, morreu ao bater a cabeça em uma pedra, durante mergulho na cachoeira. A família do estudante pediu a interdição do local por oferecer riscos.
A cachoeira é uma das atrações da cidade no verão e recebe uma média de 80 pessoas por dia.
Segundo o presidente da Comtur, Ahmad Ali Smid, a área é particular e a negociação entre a prefeitura e o proprietário Sylas Miguez ainda não foi concluída.
Smid informou ainda que antes da temporada deste ano a prefeitura colocou uma placa advertindo os frequentadores sobre os riscos no local. O proprietário da área não foi localizado ontem.

Texto Anterior: Grupos rivais trocam tiros em boate do Rio
Próximo Texto: Mergulhador permanece desaparecido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.