São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministério Público ainda analisa o caso Seller

DA REPORTAGEM LOCAL

O Ministério Público Federal em São Paulo continua analisando a representação contra a corretora e o banco Seller, sob intervenção do Banco Central desde 18 de novembro do ano passado.
A decisão da procuradora da República Janice Agostinho Barreto Ascari sair até sexta-feira. A representação foi encaminhada ao Ministério Público pelo liquidante nomeado pelo Banco Central, Geraldo Lima Wandalsen.
A procuradora poderá pedir a abertura de inquérito contra os donos do grupo Seller, Nilton José Sobrinho, Júlio Caio Conte Leal e Rubens Tufik Curi.
Também poderá ser pedida a abertura de inquérito contra Paulo Frederico Barbosa Costa, operador da corretora e acusado de ser o principal responsável pela fraude contra 32 investidores do banco.
O advogado de Costa, Luiz Alberto Marcondes Piccina, disse ontem que está aguarda a manifestação do Ministério Público e que coleta provas contra as acusações.
Piccina disse sem revelar detalhes que estuda a possibilidade de tomar medidas em favor de Costa.

Texto Anterior: Setor definirá quanto importa de leite em pó
Próximo Texto: Japão exporta menos veículos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.