São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Donizete afirma que forçou venda

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Donizete Francisco de Oliveira, 26, diz ter realizado um grande sonho ao se transferir para o São Paulo. "Agradeço a Deus e ao Jesus", afirmou, se referindo ao presidente do Bragantino, Jesus Chedid.
Com passagens pelo Fluminense e Grêmio, Donizete espera agora voltar à seleção.
Sua contratação pelo São Paulo está garantida, mesmo se o lateral Ronaldo Luís não aceitar a proposta do Bragantino. "Neste caso, o São Paulo pagará a diferença", disse Donizete.
(AR)

Folha - Como foi a sua saída do Bragantino?
Donizete - Queria muito mudar de clube depois de três anos e meio e pressionei o presidente Jesus Chedid. Era tudo ou nada para mim, a grande oportunidade da minha carreira.
Folha - Qual seu estilo de jogo e como será o trabalho com Telê Santana?
Donizete - Telê é um dos melhores técnicos do mundo e será importante nesta reformulação do São Paulo. Quanto ao estilo, sou segundo homem de meio-campo.
Folha – Qual a sua condição física atual?
Donizete - Estive treinando em uma academia de Bauru e corria diariamente. Se o Murici precisar, jogo contra o Novorizontino.

Texto Anterior: Rogério se dispõe a atuar de líbero
Próximo Texto: Espinosa deve pedir punição a Edmundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.